TROCA E DEVOLUÇÕES

Alguma das nossas peças não serviu ou apresentou algum defeito que passou despercebido à nossa análise de qualidade? Não se preocupe, seguimos à risca o Código de Defesa do Consumidor. Basta executar os passos abaixo e tudo estará resolvido o quanto antes:

1) Através de qualquer um de nossos canais (Instagram, Whatsapp e Facebook) nos envie uma mensagem indicando o ocorrido. IMPORTANTE: Para casos de TROCA, o contato deve ser realizado em até 30 dias do recebimento do produto. Já para DEVOLUÇÕES, o prazo é de até 10 dias após a entrega.

2) Após até 24h úteis, entraremos em contato para entender o ocorrido e lhe informar o número de autorização de postagem. Independente da situação (TROCA ou DEVOLUÇÃO), o produto deverá apresentar todas as etiquetas e lacres intactos e não indicar nenhum sinal de uso ou danos ao material. Além disso, todos os adereços que acompanham o produto (como a embalagem) também devem ser retornados à Due Pezzi.

3) Após o recebimento, iremos avaliar o estado da peça e, em até 72h, iremos lhe informar do aceite ou não da TROCA/DEVOLUÇÃO.

4) Com nossa aprovação, o produto com o novo tamanho/modelo será enviado à você (para os casos de TROCA), seguindo os mesmos prazos da comercialização da peça. Para casos de DEVOLUÇÃO, o reembolso será efetuado em até 72h.